domingo, 22 de julho de 2012

Chegada na Host Family JA! :D 1º semana nos EUA

Ola meninas como estao voces?
Me desculpem pelo abandono geral mas o meu ultimo mes no Brasil foi muito corrido, pois eu tinha apenas um mes para organizar e me despedir de todos! Me perguntem se consegui fazer tudo?! NAOOOO! E gente acredito que podemos ter todo o tempo do mundo mas nao e o suficiente...
Bom meu visto foi tranquilo, demorou +/- 1 hora e meia no consulado, mas a entrevista foi tranquila, nao apresentei nenhum documento!
minha viagem foi tranquila tambem! amei todas as brasileiras as quais viemos juntas!
a despedida foi dolorida mas estou bem aqui agora gracas a Deus, estao todos me apoiando e ainda nao tive homesick! :D
A chegada foi bem cansativa, o hotel que ficamos pela APIA e otimo, muito lindo, chique, demais....
tem um shopping muito bom perto tambem! Fiquei perdida um pouquinho em Stamford eu e minha amiga Natalia e que tem boca vai para Roma garotas! :D aiuhauihauihauiahuiah
o treinamento foi um pouco cansativo, mas aprendi muitas coisas importantes para passarmos o ano aqui. A cultura realmente e bem diferente, mas nos adaptaremos :D

Vamos ao que interessa...
Cheguei no aeroporto de Phoenix e nao sabia onde minha familia estaria me esperando... eu andando com a Natalia que vai morar perto de mim... e quando menos espero a minha HM veio em minha direcao e me deu um grande abraco e disse que nao via a hora deste momento chegar! o HF tambem me deu um abraco e me deu algumas lindas flores! me perguntaram se eu estava com fome, se queria comer la ou eles poderiam passar em algum lugar para pegar algo, ou em casa teria coisas para comer tambem, eu nao estava com muita fome falei que poderia comer em casa... e
le carregou minha mala e fomos pegar o resto delas... pegamos as outras e eles nao me deixaram leva-las foram os dois carregando elas :D
chegamos no carro e eles me fizeram ir na frente para ir vendo a cidade :D
conversamos um pouco sobre varias coisas, momento um pouco tenso mas eles foram muito receptivos...
chegando na casa as criancas estavam dormindo e tinha uma amiga da HM olhando elas...
comi apenas algumas frutas, tomei um banho e fui dormir! :D

Foi bem tranquila minha chegada! Estou bem a vontade aqui gracas a Deus.. eles estao sendo muito bons comigo! :D

Depois venho contar mais para voces! :D
BEijosss meninas.. espero que vcs gostem do meu post!

6 comentários:

  1. Que delicia Jully.

    Logo mais é a minha vez.. missing 7 dias...
    Beijos.
    paloma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa sorte querida vai dar tudo certo tenha fe! :D
      Beijos obrigada por passar aqui! :D

      Excluir
  2. Jully, que boom! Eu me vi na sua história hahaha, a única diferença do seu post pro meu caso é que não tenho brasileira que veio comigo e vai morar perto, hehe! Meus hosts tbm foram super receptivos e tbm me fizeram ir no banco da frente vendo a city =P
    Eu confesso que não li seu post do match porque tava muito grande, só comecei :( mas eu li os anteriores que eram menorzinhos hahaha, e adorei! Seu match foi rapidinho até né? Que maravilha!! E boa sorte pra se adaptar aqui...eu to fazendo um mês essa semana e não consegui ainda =/ sinto falta demais da comida brasileira e parece que nada me sustenta, passo fome o tempo todo :( haha!

    Nunca mais passei aqui né, nossa, faz muito tempo mesmo! To meio relaxada com os blogs, desculpa :((

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  3. Adoooorooo host receptivos *-* Lindo eles que as coisas só melhorem pra vc (L

    ResponderExcluir
  4. Eeeei girl! Atualiza a gente como que as coisas estão aí. Muda muito de um dia pra outro né?! haha
    Li você escrevendo da sua HF e pensei que nós somos sortudas em ter pessoas tão bacanas aqui né?! Vejo cada história por aí...

    Boa sorte aíii!

    ResponderExcluir
  5. Oie!

    eu não paro de postar, mas vc tem q continuar a atualizar!!!! hahahaha

    Depois volta pra contar como anda td por ai... bjão

    ResponderExcluir