quinta-feira, 18 de outubro de 2012

3 meses! O tempo está voando!

Ola meninas... como vao as coisas?
Eu estou muito bem gracas a Deus... Adaptada e feliz!

Bom nesses 3 meses ja aconteceram basntate coisas que as vezes penso que esta passando bem rapido, mas ao mesmo tempo parece que faz um tempão que estou aqui, pela forma em que estou adaptada.
Me sinto em casa mesmo, não tenho vergonha de fucar na geladeira, o dia que quero ficar com eles conversando eu fico, o dia que nao quero fico no meu quarto, super tranquilo!

E a minha familia aqui continua sendo a MELHOR! Eles fazem de tudo para que eu me sinta bem e tento retribuir da mesma forma! :) Nao pensando que sou apenas uma empregada, pois eles realmente me incluem na familia deles. Tanto que eles falaram que vão fazer uma viagem de família em marco para Cancun e eu vou junto! :) muito feliz!!
Gente a minha host é muito fofa, ela é bem minha amiga, conversa bastante, outro dia ela me convidou para ir à academia e nós fomos juntas. Ela me convida para ir ao cinema, para assistir filmes juntas! Estou curtindo bastante isso! Meu host é o máximo também, sempre tentando ajudar da melhor forma, fazendo uma deliciosa comida todos os dias e me ensinando bastante!

Comecei as minhas aulas ontem, fiquei muito feliz por isso, pois passei uma saga para conseguir aulas aqui que começassem quando eu precisasse e que estivesse um valor ao alcance.. A faculdade é bem pequena, na sala por enquanto tem apenas 9 alunos, muito bom vai dar para aproveitar bastante! Muito bom voltar a estudar! Mas também estou muito feliz porque mesmo sem as aulas nesses três meses meu inglês melhorou MUITO! Eu percebi e meu hostdad falou ontem que estou falando bem melhor de quando eu cheguei, consigo falar mais rápido e meu vocabulário ja aumentou bastante!

Procuro assistir seriado, peguei na biblioteca aqui Ugly Betty muito engraçado, indico para quem esta a procura de algo! É bem legal! Estou viciada. Aqui é bom que a gente acha tudo na biblioteca! Fico impressionada o quanto de crianças que constumam ir a esses lugares e como gostam de ler.

Os meus hosts estão indo viajar amanhã e eu, uma babá e a tia dela vamos revesar para cuidar das crianças. Na segunda fiquei off e descansei um pouco! Mas agora o resto da semana será puxado! A na segunda tentei tirar minha drives license aqui também, mas não consegui, acreditam que precisei pedir para alterar meu documento DS-2019 porque o endereço está o do hotel em Stamford e precisa ser o daqui... Minha LCC muito eficiente já conseguiu falar com a moça no mesmo dia, e na terça já me enviaram essa alteração. Agora só esperar chegar e tentar de novo.

A mãe da minha host ficou uns dias por aqui e ficou com o meu baby enquanto eu fui ao zoológico com o mais velho! :) Foi muito bom, nós nos divertimos bastante, passeamos até cansar...
E eu tenho os bebês mais lindos do Universo! :) Algumas fotos deles abaixo.









Os meetings aqui estão sendo legais, só no último que não fui porque tinha outras coisas para fazer e era paintball que eu não gosto muito. Mas já fui no Iceskating muitoo bom, no primeiro dia cai um monte de vezes, hahahhahaha foi bem engraçado, mas da segunda vez foi bem melhor! Fui no Lasertag muito bomm também, recomendo!! Bem divertido.. Para quem não sabe é parecida com o paintball, mas as armas são de laser e você tem que acertar o colete da outra pessoa num lugar escuro cheio de túneis e com luz negra, é bem interessante. Eu sempre vou nos meetings da Au Pair Care também, que a minha amiga brasileira é de lá... as Au Pairs da agência dela são mais legais! iuahuiahuiahiuaiuaha



Teve um fim de semana que tentamos ir no barzinho que fomos  no fim de semana passado, que estou contando logo abaixo, mas a bonita aqui não levou o passaporte e não teve meio de entrar lá... No fim fomos num restaurante e ficamos conversando com as meninas.. foi bem legal também.. E no domingo desse mesmo fim de semana, fomos à piscina, no bairro em que uma amiga mora.. um lugar bem  onito...




Nesse fim de semana fui com várias Au pairs em um barzinho! A maioria delas são bem legais e estamos mantendo contato!! Está sendo bem legal falar com elas e treinar mais o inglês. Fomos no barzinho com uma menina da Africa do Sul, Suiça, Alemanha, Colombia, eu e mais duas brasileiras, bem divertido. No domingo fui no octoberfest aqui, bastante coisa gostosa para comer, tinha muitas barracas, brinquedos de parque de diversão (fui no barco vick, hahaha foi bem legal..) e tinha dois palcos tocando tipos de músicas diferentes.


Barco Vick com a Colombiana na esquerda, eu e Africa do Sul na direita! :)


Em relação ao namoro meninas, está tudo muito bem graças a Deus, tivemos algumas discussões mas nada relacionada ao programa, mas já está tudo resolvido. Porque aqui as coisas são muito mais intensas e a gente acaba procurando problema onde não tem.

Vou deixar algumas fotinhos ai para vocês verem também! A estou muito ansiosa porque o show do Luan Santana está chegando! Embarco dia 01/11 para Boston na casa da minha querida Alice, obrigada por ceder seu lar para mim! iuahuahaiuhaiuhauiah Só não fiquei muito feliz ontem ao ver que ele está namorando.. mas deixe esse caso a parte!


Beijinhosssss, fiquem com Deus, e continuem passando por aqui! :)


4 comentários:

  1. Oi Jully, entao corre la que ja postei a segunda parte!!!
    onde vc ta morando no usa? bjaoo

    ResponderExcluir
  2. Oie Jully
    Parabéns pelos 3 meses!
    Que legal sua host family, fico feliz que vc deu sorte heheehe..
    Amei as fotos quer um meeting de au pair tbm =/
    Bom show pra ti, nao gosto dele mas whatever kkkk
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. NHaaaa que as coisas só melhorem ai pra tiih *O* Adorei o post *O*

    ResponderExcluir
  4. Oie Ju..
    Tudo bem com vc..
    Adoro seus posts nunca to conseguindo postar aqui!..
    Que bom que vc está aproveitando!!..Aproveite mesmo pq o tempo voaaa..Beijos

    ResponderExcluir