domingo, 7 de outubro de 2012

Conselho, opiniao!

Olaa meninas, como vao voces?
Eu estou bem, obrigada.
Estou adaptada, tranquila e feliz!
Claro que tem dias que nao e facil com as criancas, mas cada vez que o meu menino faz uma coisa que eu nao goste e passa 5 minutos ele vem e me da um abraco eu ja esqueco tudo!
Sou apaixonada pelos meus bebes!

Bom hoje estou aqui para dar um conselho e uma opiniao minha. Nao e a verdade absoluta! :)

Se voce nao quer vir para ca, se nao gosta de criancas, ta pensando que vai ser mil maravilhas, so viagem e vida boa, pode ficar ai... nem venha para ca. Desculpe a sutileza, mas e o que eu penso. E vou contar porque eu penso assim.

Tenho uma amiga aqui brasileira, e ela esta sofrendo muito. Primeiro ela fechou o programa numa epoca como uma fuga dos acontecimentos, depois acabou conhecendo o namorado dela, e ja nao queria mais vir. Mas a mae dela sempre empurrou e falou que ela tinha que vir de todo jeito.
Ela nao gosta de criancas, esta tendo muita dificuldade de lidar com eles. Ela fechou com a familia porque ela e enfermeira e o hostdad e medico... depois que fechou o match, nem conversou mais com ele, e ja nao queria mais vir para ca, por causa do namorado.

Meninas se voce nao quer vir, NAO VENHA! Nao adianta sua mae querer, sua vo, o papa, VOCE tem que querer. Porque aqui a vida nao e facil, nao e moleza. Ja tem a distancia de todo mundo, ja tem dias estressantes com as criancas.

Bom agora essa minha amiga, o namorado dela nao esta aguentando muito a distancia, muitas vezes fala que nao da mais, que nao aguenta, e ao mesmo tempo a mae dela quer que ela fica aqui que ele tem que aproveitar e que nao deve ir embora antes do tempo, que e o que ela ja colocou na cabeca que ira fazer.

Outra coisa, se voce esta aqui, VIVA AQUI! Nao fique pensando que se voce estivesse no Brasil voce estaria num churrasco, estaria seila onde com nao sei quem, porque agora VOCE ESTA AQUI!

Eu acho que o que me ajuda a ficar bem aqui, e isso, porque eu estou vivendo este momento que estou aqui. Claro que tem dias que da um aperto, uma saudade, mas eu escolhi isso, e isso esta me ajudando a crescer. Se estou no shopping eu aproveito o shopping, se estou patinando no gelo, eu estou patinando no gelo, se eu cair, eu levanto.

:)

Bom isso e o que tem para hoje! Acho que foi um pequeno desabafo, mas espero que ajude a evitar que pessoas venham sem a vontade. Porque essa minha amiga, eu pergunto se ela esta bem e ela diz, estaria melhor se tivesse no Brasil, eu nao aguento de saudade, por mim eu iria embora amanha. Eu sempre falo para ela, mas voce nao vai embora amanha, entao viva aqui, faca o melhor que voce puder aqui.

E para finalizar uma frasinha para voces: So voce pode fazer do teu dia o melhor da sua vida, so voce tem o poder de levantar com um sorriso, ou com a cara amarrada. So voce pode escolher ficar bem, e ficar mal, cair e levantar. Se voce ficar trancada no quarto, achando que voce vai dormir e acordar no outro dia com os problemas resolvidos, desculpa, isso nao vai acontecer. Voce pode levantar e ir atras do que voce esta buscando.

Aqui eu ja aprendi que ate para estudar se EU nao for atras, ninguem ira por mir. Se EU nao pesquisar, a escola mais barata nao vai aparecer. No Brasil tinha pessoas que corriam atras disso por mim, aqui nao tenho mais. E isto esta sendo um crescimento imenso. Aproveite este momento!!! Teve momentos que eu fui na escola e nao conseguia, porque estava caro, ou porque nao conseguia entender as pessoas, pensei ate em desistir, de voltar para casa sem resolver isto, mas eu coloquei na minha cabeca, so EU posso fazer isso por mim. Nao pense que foi facil, quase chorei, fiquei triste, mas agora posso dizer que CONSEGUI! :)

Voce tambem poe conseguir, so levantar o popo e ir atras!

Beijinhoss, ate mais.
E nao esquecam de deixar pelo menos um beijinho ai no comentario para mim! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário