quarta-feira, 2 de maio de 2012

Aprovada no ITEP!

Nossa esse dia parece que nunca ia chegar!!!
Mesmo começando meu processo a apenas 1 mês e meio ter essa notícia hoje foi demais!
Saber que em breve estarei on para as famílias é demais de bommm!
estou muito felizz! e só que está passando por cada etapa sabe o quanto isto é importante né!
hoje vou fazer um post um pouco curto... mas aos poucos vou contando como foi a minha decisão e como está sendo cada dia na espera desse sonho! :D


caso queiram fazer perguntas fiquem a vontade... não sei se poderei ajudar muito.. quem quiser também falar um pouco de sua experiência nunca é demais né! fico todo dia pesquisando blogs de outras meninas para saber como será daqui para frente.. e nunca é o suficiente de informações para ficarmos super seguras... mas faz parte!! :D
Beijossss

7 comentários:

  1. Isso ai Jully...logo logo você tá lá com a gente =]
    Se cuida.
    Precisando é só gritar.
    Bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Welcome to Au Pair's blog WORLD!!! Coloca a opção pra gente te seguir tb *-* Beijos e Parabéns pelo iTEP.. eu sofri demais nessa fase... SORTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisella tudo bomm? aii eu acabei de entrar no blog não sei mexer direitoo não achei onde tem a opçãoo! iahuiahiuahuiaha
      se puder me ajudar... obrigada pelos parabéns e pela sorte :D
      Boa sorte para vc aí tb! ;D quem sabe mais para frente não nos encontramos aí! :D BEijosss

      Excluir
  3. Paaarabeeens!

    :)

    agora vai que vai! rs

    Obrigada por passar lá pelo blog! e que bom que está gostando das dicas ;)

    qualquer coisa que precisar, é so gritar!

    Um beijo!


    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela forçaa, não está nada facil essa espera ansiosa para ficar on ;~
      Beijoss se vc precisar tb pode gritar! :D iauauhauihauihaa

      Excluir
  4. Jully você está pela experimento?

    Estou pensando em pegar um app com eles, como é o ITEP?

    Beijos

    OBS: Obrigada pela força que está me dando ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii queridaa :D
      estou simm...
      a eu estou gostando da agencia sim... o ITEP achei que foi tranquilo sabe.. consegui pegar umas dicas antes de ir em blogs sabe.. e deu super certo.. mas fiquei meio nervosa pois tem uma hora que vc responde duas perguntas no microfone.. e parece que nao vinha coisas na cabeça!! mas consegui passar! :D se precisar das dicas me passe seu e-mail que te mando!!
      maginaaa estamos ai para nos apoiarmos umas nas outras né! :D
      não esta dando certo em sua agencia??
      Beijoss

      Excluir