quinta-feira, 10 de maio de 2012

Na ansiosa espera :~

Bom dia queridas Au Pairs! :D
Estou aqui hoje para dividir com vocês um pouco da minha ansiedade para ficar on line! :~
para que tanta demora? como é difícil para nós essa ansiedade!
Entrar a toda hora na internet e ir direto ao link do au pair e ver que não tem nenhum novidade! ;/
É demais nãooo.
Quarta que vem é meu aniversário e eu podia ganhar isto de presente né? :D
Ia ser o melhor presente de todos! iuauahiauhauihauiahuaihaiu
Desde o dia 23/04 que eu entreguei meu app e até agora nada!!!
Aliasss, o resultado do ITEP ta aí né graças a Deus!

Bom por hoje é isso gente!
Beijosss, assim que tiver novidades venho contar :D

3 comentários:

  1. Oie...

    ficamos anciosas MEESMO, e como1 rs
    com certeza, e diferente sim... cada um tem a sua adaptação, a sua rotina... as vezes é mais facil, as vezes e mais dificil...
    :)

    boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Olá Jully. Fica calma que isso demora mesmo. Mas o pior já passou. Daqui pra frente é só alegria ;)
    Bjo e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  3. AiAiii não aguento mais esperar.. ;~
    já está tudo aprovado no meu app e nada de ficar on.. já faz quase um mês que estou aguardando não é facil nao ;~
    Beijinhosss obrigada.

    ResponderExcluir