quinta-feira, 17 de maio de 2012

I'm On Line!!!! It's really!!! Oh My God!!!

Congratulations on being accepted to participate on the Au Pair program! Your American Adventure starts here!


QUEEEEEE? como assim?
nossa estou muito felizzzz com essa notícia. depois de quase 1 mês esperando... 15 dias após ser aprovada no ITEP tenho esta notíciaa!
Uma moça da APIA me ligou hoje cedo, e não estava caindo minha ficha que ela estava falando ingles comigo! iuahuiahauihauaha
Ela me fez algumas perguntas sobre minha experiência com crianças e perguntas pessoais que constam no APP, depois elogiou meu inglês (isto é muito bom kk) e disse que eu estava aceitaaa!!! Nossa foi demais falar com ela... muito bommm...
Ontem foi meu aniversário e olha que presente bom que ganheii. estou muito feliz gente! :D 
Agora é esperar que Deus me mande uma ótima família :DD
Bomm agora estou a cada dia mais perto desse sonho chegarr :D
Beijosss meninas... quando eu tiver novidades volto contar :D

13 comentários:

  1. Aeee Jully. Parabéns!
    Força e fé que daqui a pouco você estará em solo americano =]
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa obrigadaa :D
      Bom certeza.. estaremos todas la! :D
      Beijoss

      Excluir
  2. Oi Jully!
    Obrigada pela visita no meu blog :)
    Ficar online é muito bom! Mas tem que ter paciência pra esperar as familias!
    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal!
    passo o dia vendo blogs e o processo de várias meninas e é sempre legal quando mais uma etapa é concluída,estou doida pra que chegue logo a minha vez tmb!

    Boa sorte e só na torcida pra vc encontrar uma ótima host family!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é muito bomm né! eu também passo o dia nisto! iuhauahiuahaia
      vou ver a hora e o dia acabou e eu fiquei vendo blogs o dia inteiro!
      mas só quem está passando por isso que sabe nossa ansiedade né?! Boa sorte nas suas etapas!!
      Obrigada pela torcidaa! :D até agora nada viu! ;~

      Excluir
  4. Agora é ansiedade pura hein Jully!!! Mas calma que logo logo sua familia aparece hein!!!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii se Deus quiser viuu não vejo a hora!
      ja entrei em contato hoje com a agência para ver se está tudo certo com meu perfil... ai é difícil ficar na espera! :~
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Jully....
    Boa sorte na sua procura pela familia... tenha paciencia que a certa pra vc aparecerá!!!
    Obrigada por passar no meu blog!!!bjoo0o0o0s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaaa! :D é tem que ter muita paciência! iuhauiahuiahiauha
      mas ta tudo certoo..
      maginaa continue postando para eu acompanhar! :D Beijosss

      Excluir
  6. woowww... boa sorte! *-*
    escolha bem a sua familia... acredite no seu 'feeling'! eu nunca pensei em vir pra IL! Mas não me arrependo! as vezes poderia estar morando em NY ou na Califa, mas não ser tão feliz com a family!:)
    Muito obrigada pelo seu comentário la no blog! e com certeza..cada dia é uma conquista..e sempre na vida né?
    Um super beijo, e ja sabe... precisando é só 'gritar'! :)

    gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aii primeiro estou precisando que apareça uma família! ;D iuahuiahiahiuah
      onde quer que ela esteja escondida apareça! ;~
      está tão difícil esperar ! ;~
      acho que o mais importante é estar numa boa família né? do resto agente vai se virando! :D
      magina.. estou sempre te acompanhando lá! :D não nos deixe de fora hein! :D iauhuiahuaihauiauih
      beijosss obrigada! :D

      Excluir
  7. Oiii Jully, 1 vez aqui!!!
    Nossa demorou p sair seu resultado hein? O meu tb demorou 13 dias affê parecia uma eternidade, mas já passou rs!Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii volte sempre! :DD
      aii você viuu e agora demora para entrar uma família no meu perfil viu!!
      Aiii ninguém merece essa espera né?! ;~
      Beijosss
      obrigada por passar aqui!

      Excluir