domingo, 17 de fevereiro de 2013

7 meses se passaram...

É estão percebendo que cada dia mais esse reloginho aí em cima está ficando menor e menor!
Ja faltam 5 meses para eu voltar e eu já me imagino como será sem os meus bebês! Eles me deixam louca, mas eu amo muito eles.
Pensar que eu comecei a cuidar do meu bebê com 2 meses, ele era um tico, prematuro, magrelinho. E agora ele está sentando, os dentinhos estão nascendo e é cada dia uma nova descoberta!! É uma delíciaaaaa!

E começou a época das despedidas, minha querida amiga Livia foi embora para o Brasil, a Gisele foi embora para outro estado, mudou de família, e a Nati está indo para o Brasil dia 27. Acho que já estou calejada dessas perdas que eu já nem sinto mais viuu! Parece que está cada dia mais fácil!! Espero eu!

E essas experiências aqui estão sendo muito importante, e eu que pensava que só viria aqui para aprender inglês, estou aprendendo realmente a viver e a tomar conta de mim mesma. E tudo isso terá um placar positivo no meu futuro, e tenho certeza que no de vocês também.! Temos que ir a luta e dar a cara a tapa. Eu acabei me surpreendendo comigo mesma. Não imaginava que teria essa coragem e essa garra que estou tendo aqui. Mas quem quer consegue, quem é determinada consegue ir até o fim daquilo que planejou!!

Ahh vou contar um pouco do meu Valentine´s day. Foi um dia normal, uns dias antes eu ajudei o Jacob a fazer os cartõezinhos para enviar para a família.
No dia, quando deci tomar café tinha umas flores num vaso e meus hosts disseram que era para mim! :) Fiquei super feliz, pois não estava esperando nada. Durante a manhã, fui com as criancas no shopping para uma atividade que tem lá e aproveitei para comprar chocolate para meus hosts e para os pais do meu hosts, que estava chegando naquele dia também. Quando cheguei em casa fiz um cartão para eles, agradecendo por tudo que eles têm me proporcionado aqui e dizendo que por causa deles a minha experiência está sendo a melhor!

Não esperando mais nada, fui para a aula, e umas alunas e a professora levaram alguns docinhos, comemos, felizes e contentes! E quando cheguei em casa fui jantar e só depois que vi que tinha uma caixinha de chocolate para mim em cima da mesa lá.
Quando vim para meu quarto, na porta, tinha um ursinho, e dizia para eu apertar a barriga dele para ouvir uma mensagem. E era o Jacob dizendo I love Juju, que é o jeito que ele me chama. Ai eu quase chorei gente, não posso com isso viu! Amei o presente, e é algo que vou ter para vida toda né?

Eu estou muitoo feliz aqui gente, mas não vejo a hora de estar de volta para meu povoo! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário