domingo, 17 de fevereiro de 2013

Aventura ao esquiar!

Olaaa meninasss!!! Nao briguem comigoo, sei que sumi por um longo tempo, vinha aqui, olhava para o blog, mas dava uma preguicinhaaa!!! ahuiahauihaiuhaiah

Bom... depois do meu ultimo post muiiiiitas coisas aconteceram! Vou tentar resumir para voces e dividir em alguns posts!


Para quem nao sabe, a parte que moro aqui em Arizona, nao chega a nevar, entao eu decidi ir com uma amiga para Flagstaff, que é uma cidade à 2 horas daqui e que neva bastante, porque eu nao queria ir embora sem conhecer né!! Nos fomos lá em Dezembro, eu estava de férias e ficamos 2 dias lá.

Fui com uma amiga da Africa do Sul, eu adoro ela, sempre fazemos algo junto e ela me ajuda muito no inglês, porque lá eles ja falam inglês e ela já está aqui faz 1 ano e meio.
Bom a viagem foi bem gostosa, adorei conhecer a neve, mas acho que ela fica legal bem longe de miim! aiuhauhaiuhaiuhaiuha Não gostei nenhum pouco do frio que passei, podia colocar tudo quanto é roupa que não resolvia!

Em um dos dias que estávamos lá, decidimos ir esquiar, (o que eu fui inventar né?). Eu sou bem desastrada e já imaginava que aquilo não iria funcionar muito bem, as vamos la para aventura né!
Primeiramente, fui com uma bota que emprestei de uma amiga, achando que poderia esquiar com ele, pois era própria para neve, mas não, quando chega lá já está incluso no valor a bota e o skii. Beleza vamos lá colocar a tal da bota. Só para colocar já quase quebrava o pé, (não pelo menos eu estou indo esquiar, vamos colocar um sorriso no rosto que está tudo bem!). aiuhuiahauihaiuhauiahiuaha
Olha nunca na minha vida pensei que seria tão difícil esquiar desse jeito. Para andar com aquela bota, era um sacrifício no chão normal, imaginem na neve né?

Tudo bem, prosseguimos para nossa aula, porque pagamos para ter 2 horas de aula PARA APRENDER A LEVANTAR! É isso mesmo!!! aiuhauihauiahuiahaiuhaiuha Porque infelizmente você não aprende a esquiar em duas horas. Eu tive muuuuuuuuuita dificuldade para fazer tudo o que a professora pedia, a minha amiga foi super bem. A professora tinha que ficar do meu lado, porque eu estava parecendo um joão bobo!! Primeiro ela ensina você a andar com a linda bota, depois ela ensina vc a colocar o esqui em um pé e andar com ele, e depois com os dois. E tudo isso acontece na descida né!!
Olha, sei que não foi nada fácil, a e um detalhe, a minha bota estava apertando meus dedos, falei para moca a principio e ela disse que era normal, que tinha que ser apertada, mas depois da aula eu fui la trocar minha bota que estava impossível, não era possível que era normal aquele aperto. E vamos lá quebrar o pé de novo para colocar a outra bota!! aiuhauihaiuhauiah foi demaisss!
Bom por fim consegui esquiar um pouco, cai demaisss e vocês não têm idéia da canseira que é para levantar, pq a príncipio eu não conseguia levantar com os esquis no pé, aí tinha que se equilibrar e encaixar o esqui no gelo para colocar de novo. Só sei que no final. faltava uma hora para fechar, eu já tinha parado de patinar, tinha cansado de cair e para mim foi suficiente. Sai de lá achando que nunca mais vou esquiar na minha vida, mas nunca se sabe né?

Bom nosso passeio foi super divertido, e foi uma experiência ótima, mas adorei voltar aqui para minha cidade onde tudo é mais quentinho! iuahuiahiauhauihauiahiuaha Muito mais confortável!

Para essa viagem foi isso meninas, volto jajá com outro post! Segue algumas fotos abaixo também para vocês!
Beijinhossss






Nenhum comentário:

Postar um comentário