domingo, 17 de fevereiro de 2013

Natal e Ano Novo

Hoje estou empolgada para escrever!!! :)

Meu Natal aqui foi bem diferente, porque sempre costumo passar com minha família, ir a missa.
Como eu não tive nada disso, para mim nem parecia que era Natal, parecia que era uma data como qualquer outra, mas conseguimos celebrar e eu fiquei super bem, não foi tão difícil quanto eu imaginava. Quando chegamos aqui acho que vamos ficando vacinadas com os acontecimentos!!

Bom, no Natal fiquei com duas amigas brasileiras na casa de uma delas. A hosfamily dela foi viajar e resolvemos fazer a nossa ceia, que por sinal ficou muiiiiito gostosa!!
Ficamos o dia inteiro para conseguir organizar tudo! Fizemos arroz à grega de forno, lombo, salada de maionese e frango. Para sobremesa tínhamos frutas e eu fiz um pavê de doce de leite que ficou uma deliciaaa! E para beber, fiz uma batida de vinha que ficou também muito boa!! Foi bem legal preparar toda essa comida, ficar ali convesando e fazendo junto com as amigas, porque a gente está acostumada a só chegar e estar tudo pronto. Foi uma experiência e tanto! No final do dia meus pés já não se aguentavam de ficar em ´pé o dia todo! aiuhauihauihauiahuiaha

A minha hostfamily, eles não fizeram nada na véspera, porque aqui eles costumam a celebrar no dia do Natal. Então combinei com eles de vir para casa no outro dia de manhã para ver as crianças abrindo os presentes. Cheguei, e foi bem legal ver as crianças com os presentes, eu dei os presentes para meus hosts que eu comprei, ambos gostaram do que eu dei! :)

Eu não esperava ganhar nada, porque eles já tinham me dado ingressos para ir no musical da familia Adams, para mim e para uma amiga ir junto. Mas ganhei mais presentes. Ganhei um relógio dourado, um quebra-cabeça da coca-cola de 1000 peçcas (eles sabem que eu amo), um negocinho com marshmallow para fazer chocolate quente, um gelzinho de banheira, um esmalte. E mais tarde a minha host falou que também de Natal ela ia me dar uma viagem para ir junto com ela para San Francisco, ela tem parentes lá e a gente ficaria na casa deles, porém a minha mãe está vindo em Maio e nós vamos para lá, ela decidiu que seria melhor me dar gift card da Southwest para ajudar eu a comprar minha passagem para a viagem com a minha mãe. :) Uma graça né? Me deram 200 dolares de gift card para comprar minha passagem! Ajudou bastante!!

Mais tarde a gente foi jantar na casa da prima da minha host e estava divertido, ficamos conversando bastante, e foi isso! :)

No Ano Novo, fui com a minha amiga Gisele na casa da mãe de um primo dela, que são brasileiros, que eles iriam fazer um jantar lá. Estava super gostoso também, aproveitamos bastante. Depois fomos passear numa cidade e ver os fogos ( foram 5 minutos de fogos! disseram que os patrocinadores pularam fora de última hora e por isso foi por pouco tempo!!! Todo mundo falando que era o melhor lugar para ir!). E só tinha gente muiiiiito estranho lá. Ficamos um pouco e logo víemos embora.


No outro dia fomos a casa dessa senhora novamente, porque teria churrasco brasileiro... EBAAAAAAAAA! Estava muiiiito gostosoo, eu já estava sentindo falta da nossa carninha, nosso tempero!

E foi isso meninas, eu tive férias do dia 22 à 1 de dezembro. Não fiz nada demais, só aquela viagem que eu postei aqui anteriormente, e foi isto! :) Abaixo mais algumas fotos para vocês!!!!
PS: esqueci de falar, antes do Natal, tiramos umas fotos para o cartão de Natal! :) Coloquei abaixo aí para vocês verem também! A minha foto com as crianças foi no cartão também! E tem um porta retrato com uma foto minha com as crianças aqui no corredor de casa! :)


Beijossssss e volto logoo!














2 comentários:

  1. suas kids são umas coisas fofíssimas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii obrigadaa! Eles sao uns fofoss mesmoo!
      Beijos eles o dia inteiroo! iuahuiahuiahai

      Excluir